Compre pelo Whatsapp
x
Compre pelo Whatsapp
CLIQUE AQUI
x

Fale conosco


Serviço de atendimento ao cliente


Canais de atendimento para acompanhamento de pedido e Serviço de atendimento ao cliente

  1. Telefone: 11 3198 5816
  2. Email: sac@lojadji.com.br

Horário de atendimento

  1. Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).


Garantia e pós vendas produtos DJI


Sobre a garantia DJI

  1. O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
  2. Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
  3. Nunca tente consertar seu drone em garantia ou permita que alguma assistência terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será perdida.
  4. A garantia da DJI não é global. Estão cobertos pela GARANTIA apenas os itens importados e comercializados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil e revendidos pelos seus parceiros comerciais.
  5. Caso o produto seja de origem internacional, como Paraguai, Estados Unidos ou China, toda assistência técnica será cobrada mediante orçamento, não havendo cobertura de garantia, desde que o modelo seja suportado pelo centro de serviços do Brasil.

As políticas de pós venda da DJI podem ser encontradas na integra através do endereço https://www.dji.com/br/service/policy

Canais de atendimento ao cliente para garantia e assistência

Telefone: 0800 808 0333

Email: support.br@dji.com

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).

Centro de serviços autorizado DJI no Brasil

Deal4B Soluções em Tecnologia

;
Meu Usuário Menu R$ 0,00
Voltar ao topo