x
Fale conosco
Serviço de atendimento ao cliente
Canais de atendimento para acompanhamento de pedido e Serviço de atendimento ao cliente
- Telefone: 11 3198 5816
- Email: sac@lojadji.com.br
Horário de atendimento
- Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).
Garantia e pós vendas produtos DJI
Sobre a garantia DJI
- O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
- Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
- Nunca tente consertar seu drone em garantia ou permita que alguma assistência terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será perdida.
- A garantia da DJI não é global. Estão cobertos pela GARANTIA apenas os itens importados e comercializados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil e revendidos pelos seus parceiros comerciais.
- Caso o produto seja de origem internacional, como Paraguai, Estados Unidos ou China, toda assistência técnica será cobrada mediante orçamento, não havendo cobertura de garantia, desde que o modelo seja suportado pelo centro de serviços do Brasil.
As políticas de pós venda da DJI podem ser encontradas na integra através do endereço https://www.dji.com/br/service/policy
Canais de atendimento ao cliente para garantia e assistência
- Telefone: 0800 808 0333
- Email: support.br@dji.com
Horário de atendimento
- Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).
Centro de serviços autorizado DJI no Brasil
- Deal4B Soluções em Tecnologia