Compre pelo Whatsapp
x
Compre pelo Whatsapp
CLIQUE AQUI
x

Seja muito bem vindo ao canal de Atendimento DJI


Atendimento Pós Vendas


Aqui você pode acompanhar seu pedido, solicitar segunda via da Nota fiscal e dúvidas a respeito da sua compra.

  • Telefone: 11 3198 5816
  • Email: sac@lojadji.com.br

Horário de atendimento

  • Segunda a sexta-feira das 8:00h ás 18:00h
  • Sábado 08:00 as 14:00 (exceto feriados).

Suporte técnico e assistência técnica.


Aqui você pode tirar dúvidas sobre o manuseio do produto, garantia e assistência técnica.

  • Telefone: 0800 808 0333
  • Email: support.br@dji.com

Horário de atendimento

  • Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).

Centro de serviços autorizado DJI no Brasil

  • Deal4B Soluções em Tecnologia

Política de garantia DJI


  • O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
  • Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
  • Nunca tente consertar seu drone em garantia ou permita que alguma assistência terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será perdida.
  • A garantia da DJI não é global. Estão cobertos pela GARANTIA apenas os itens importados e comercializados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil e revendidos pelos seus parceiros comerciais.
  • Caso o produto seja de origem internacional, como Paraguai, Estados Unidos ou China, toda assistência técnica será cobrada mediante orçamento, não havendo cobertura de garantia, desde que o modelo seja suportado pelo centro de serviços do Brasil.
Meu Usuário Menu R$ 0,00
Voltar ao topo