Compre pelo Whatsapp
CLIQUE AQUI
x
Seja muito bem vindo ao canal de Atendimento DJI
Atendimento Pós Vendas
Aqui você pode acompanhar seu pedido, solicitar segunda via da Nota fiscal e dúvidas a respeito da sua compra.
- Telefone: 11 3198 5816
- Email: sac@lojadji.com.br
Horário de atendimento
- Segunda a sexta-feira das 8:00h ás 18:00h
- Sábado 08:00 as 14:00 (exceto feriados).
Suporte técnico e assistência técnica.
Aqui você pode tirar dúvidas sobre o manuseio do produto, garantia e assistência técnica.
- Telefone: 0800 808 0333
- Email: support.br@dji.com
Horário de atendimento
- Segunda a sexta-feira das 8:30h ás 17:30h (exceto feriados).
Centro de serviços autorizado DJI no Brasil
- Deal4B Soluções em Tecnologia
Política de garantia DJI
- O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
- Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
- Nunca tente consertar seu drone em garantia ou permita que alguma assistência terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será perdida.
- A garantia da DJI não é global. Estão cobertos pela GARANTIA apenas os itens importados e comercializados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil e revendidos pelos seus parceiros comerciais.
- Caso o produto seja de origem internacional, como Paraguai, Estados Unidos ou China, toda assistência técnica será cobrada mediante orçamento, não havendo cobertura de garantia, desde que o modelo seja suportado pelo centro de serviços do Brasil.