Atende aos requisitos de energia de eletrodomésticos comuns.
Dois smartphones carregados simultaneamente até 50% em 15 minutos.[3]
É mais silenciosa do que a maioria dos ventiladores e outros aparelhos de uso diário.
Carregamento super-rápido DJI Power SDC.
Célula de bateria LFP, 4.000 ciclos.[5]
Suporta câmeras e smartphones[2]
A compacta e portátil DJI Power 500 tem uma capacidade de bateria de 512 Wh para fornecer uma potência de saída máxima de 1.000 W.[1] É capaz de alimentar aparelhos de alta potência, como chaleiras elétricas (900 W), e pode carregar um computador e um smartphone simultaneamente, fornecendo energia estável até que a bateria se esgote.[8]
Geladeira de carro aprox.
9,7 horasSmartphone aprox.
28 vezesProjetor aprox.
4,7 horasLuz de acampamento aprox.
16 vezesVentilador elétrico aprox.
4,7 horas
*Medidas obtidas em condições laboratoriais a 25 °C , usando a DJI Power 500 para carregar produtos de marcas específicas. Os dados são apenas para referência. A experiência real de uso pode variar.
Com a ajuda de cabos de carregamento vendidos separadamente, você pode carregar rapidamente baterias de drones DJI selecionados com a função de carga super-rápida DJI Power SDC[5] e colocar o drone no ar em aproximadamente 30 minutos. Com três baterias de drone e uma estação de energia portátil DJI, você pode desfrutar de um dia inteiro de voo e criação sem preocupações.
Bateria de Voo Inteligente (Série DJI Mavic 3)[9] Aprox.
32 min.Nível da bateria de 10% a 95%
Bateria de Voo Inteligente (Série DJI Air 3) Aprox.
30 min.Nível da bateria de 10% a 95%
Bateria de Voo Inteligente TB51 (DJI Inspire 3) Aprox.
28 min.Nível da bateria de 10% a 95%
Bateria de Voo Inteligente TB30 (Matrice 30) Aprox.
32 min.Nível da bateria de 10% a 95%
A DJI Power 500 pode ser recarregada de quatro maneiras: carregamento na rede elétrica, carregamento USB-C, carregamento solar e carregamento em veículos. Seja em ambientes internos ou na estrada, você pode escolher de forma flexível o método de recarga que funciona para você.
É rápido e fácil de conectar, recarregar e seguir em frente. Quando conectada à rede elétrica, a DJI Power 500 suporta tanto o modo de carregamento rápido de 540 W[10] quanto o modo de carregamento padrão de 270 W, com o tempo de recarga mais rápido sendo de 70 minutos para 100% da bateria. Ele também pode carregar até 80% em apenas 50 minutos.[6]
A DJI Power 500 pode ser recarregada por meio de duas portas USB-C de 100 W,[2] para um total de 200 W de potência de entrada, e pode ser totalmente carregada em aproximadamente três horas.[6]
***Recomenda-se usar painéis solares da marca Zignes, certificada pela DJI. A DJI Power 500 suporta uma entrada máxima de energia solar de 300 W e pode ser totalmente recarregada por energia solar em aproximadamente 1,8 à 4 horas.[12]
A DJI Power 500 pode ser conectada a painéis solares, por meio do Módulo Adaptador do Painel Solar (MPPT) DJI Power ou da tomada elétrica veicular da DJI Power para cabo de alimentação SDC,[11] e recarregada com energia solar ecologicamente correta. O MPPT (Módulo Adaptador do Painel Solar) é um algoritmo inteligente que suporta o monitoramento em tempo real da tensão gerada por painéis solares conectados. Ao rastrear e manter os valores mais altos de tensão e corrente (V-I), o algoritmo permite que os painéis solares recarreguem a DJI Power 500 de maneira otimizada e eficiente.
Supercarregue facilmente em qualquer viagem de carro. Com a tomada elétrica veícular da DJI Power para cabo de alimentação SDC (12 V/24 V), você pode recarregar a DJI Power 500 via carregador veicular para uma unidade totalmente recarregada em apenas seis horas.[6]
A segurança vem em primeiro lugar sempre. Desde a estrutura do corpo e a química das células até o software do sistema, a DJI Power 500 tem um design de segurança abrangente. Ela foi aprovada em 26 certificações de teste de produto da SGS, a autoridade suíça de testes terceirizados, garantindo um uso elétrico sem preocupações.
Graças ao seu design de segurança abrangente, a DJI Power 500 obteve a certificação de estação de energia portátil de alta qualidade da SGS Switzerland e recebeu 26 certificações de testes de produto, incluindo 2 testes de verificação do produto, 4 testes de desempenho mecânico, 9 testes de desempenho elétrico, 3 testes de resistência ambiental, 5 testes de nível de ruído e 3 testes de fornecimento e recarga de energia CC inteligente e eficiente.
Quando o limite de segurança do uso de eletricidade é ultrapassado, o mecanismo de proteção para fornecimento e recarga de energia é ativado automaticamente. E quando o fornecimento de eletricidade volta ao normal, a DJI Power 500 retoma a operação.
A célula LFP é segura e durável e pode alcançar 4.000 ciclos,[5] proporcionando uma vida útil de aproximadamente 10 anos, mesmo com uso frequente.[13]
11 sensores de temperatura no dispositivo monitoram continuamente a dissipação de calor e a estação de energia pode funcionar normalmente mesmo em temperaturas de até 40 ºC.[14]
Dez fusíveis localizados por toda a estação de energia fornecem proteção de circuito para cada módulo. Mesmo que haja uma anomalia no circuito, a DJI Power 500 responderá de forma rápida e segura.
Se um dispositivo elétrico estiver conectado a uma DJI Power 500 ligada (via porta de saída CA) e ambos estiverem recebendo energia da rede elétrica, a DJI Power 500 entra no modo UPS (fonte de alimentação ininterrupta) por padrão. Em casos de queda repentina de energia, a DJI Power 500 pode começar a alimentar o dispositivo conectado (ou dispositivos) em 0,02 segundo[14], garantindo operação contínua.
O nível de ruído da DJI Power 500 é tão baixo quanto 25 dB durante o recarregamento, mais baixo do que a maioria dos refrigeradores domésticos, portanto, não há perturbação sonora, mesmo em ambientes silenciosos. É mais silenciosa do que a maioria dos ventiladores e outros aparelhos de uso diário.
Duas portas USB-C de duas vias de 100 W suportam entrada e saída de energia[2] e ambas as direções suportam o protocolo de carregamento rápido PD 3.0, permitindo saída e entrada eficientes. As duas portas podem ser usadas simultaneamente para recarregar a DJI Power 500 a um máximo de 200 W ou fornecer energia para dispositivos como câmeras, smartphones e notebooks até 200 W.[2]
A DJI Power 500 possui duas portas USB-C de duas vias, duas portas de saída CA, duas portas USB-A e uma porta SDC Lite. É altamente versátil para tornar o uso de energia em diversos cenários mais convenientes. Pode ser conectada a diferentes tipos de painéis solares, cabos de energia e cabos adaptadores, atendendo às necessidades de uma variedade de opções de fornecimento e recarga de energia.
Módulo Adaptador do Painel Solar (MPPT) DJI Power
Tomada elétrica veicular da DJI Power para cabo de alimentação SDC (12 V/24 V)
Cabo de carregamento rápido DJI Power SDC (Série DJI Mavic 3)
Painel Solar Zignes 120 W
Cabo de carregamento rápido DJI Power SDC (Série Matrice 30)
Cabo de carregamento rápido DJI Power SDC (DJI Inspire 3)
Cabo de alimentação DJI Power SDC (12 V) para tomada veicular
Cabo de carregamento rápido DJI Power SDC (Série DJI Air 3)
Cabo de alimentação DJI Power SDC para XT60 (12 V)
Painel solar dobrável IBCPOWER 200 W
Painel solar flexível LINKSOLAR 200 W
Cabo de carregamento solar MC4 para XT60 (DJI Power)
Comprando na Loja Oficial DJI Brasil, você tem a segurança de receber um produto original, regulamentado, certificado pelas agências nacionais competentes e ainda fica 100% protegido pela nossa garantia e assistência.
ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por produtos adquiridos em outros canais que não os oficiais.
Ficha Técnica